Notícias

Bento Convention Bureau engajado no resgate de Fenavinho

Com o entendimento de que a Fenavinho auxilia no desenvolvimento e promoção do destino Bento Gonçalves, o Bento Convention Bureau (BCB) está celebrando o retorno da Festa Nacional do Vinho neste 2019. Com forte atuação em temas ligados ao turismo, proposta da gestão da presidente Sabrina Spiandorello Cardoso, a entidade também integra o Comitê de Planejamento e Realização, criado pelo CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços), para execução de ações e definição das atrações junto a retomada.

A gestora comercial da Giordani Turismo e Eventos e 1ª vice-presidente do BCB, Gabrielle Signor Rodrigues, diz que “tem sido um trabalho intenso, com reuniões e visitar no interior com o princípio de estarmos junto com a comunidade”, destacou.

Gabrielle salienta que trata-se de uma dedicação de “empresários, de pessoas que estão doando seu tempo. A gente quer um mundo melhor que começa com a nossa casa, com a nossa cidade”.

O secretário municipal de Turismo, Rodrigo Parisotto, outro integrante do Comitê, “vê que precisamos de pessoas apaixonadas pela nossa história e que querem contribuir para esta retomada”, disse.

No dia 6 de abril ocorrerá a escolha das soberanas que representarão a Festa, a Imperatriz do Vinho e damas de honra. Das 26 candidatas que concorrem, está Ana Paula Pastorello, 24 anos, que representa o Bento Convention Bureau.

“É com satisfação que estou concorrendo porque o resgate da nossa gloriosa Fenavinho valoriza um povo imigrante e trabalhador”, comentou no vídeo de divulgação das inscritas.

A 16ª edição da Fenavinho acontece paralelamente a ExpoBento, de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos. Além de vinícolas, a Festa contará com Vila Típica, área de gastronomia, de convivência comunitária do interior, cursos de degustação, entre outras atrações, como o vinho encanado no centro da cidade e desfiles de carros alegóricos.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau