Notícias

Bento Convention Bureau conta com representante no concurso das soberanas da Fenavinho

O Bento Convention Bureau (BCB) conta com representante no concurso que escolherá as soberanas da Fenavinho 2019 – Festa Nacional do Vinho - A candidata a Imperatriz do Vinho é a jovem Ana Paula Pastorello, 25 anos.

Estudante do curso de Engenharia Civil, bentogonçalvense, trabalha na empresa Bertolini Sistemas de Armazenagem. Com raízes italianas na família, buscou ali a motivação para participar da seleção.

“Representar o Bento Convention Bureau entendo que manifesta a importância da cultura e herança que o povo imigrante findou, uma vez que ainda fortalece o nosso turismo e promove o município em todo o território brasileiro”, destaca.

A possibilidade de ser uma das representantes na divulgação da Festa que projetou a Capital do Vinho, é encarada como “enriquecimento e aprimoramento do conhecimento desta emocionante história”.

Um dos focos da gestão da presidente Sabrina Spiandorello Cardoso é estar ao lado das iniciativas que propiciem a promoção e desenvolvimento do destino turístico como um todo.

A escolha das soberanas está marcada para o dia 6 de abril, com 26 candidatas no total. A 16ª edição da Fenavinho acontece junto a ExpoBento, de 13 a 23 de junho, no Parque de Eventos.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau