Notícias

Representante do Bento Convention Bureau integra a corte da Fenavinho 2019

A noite do sábado, dia 6 de abril, está na história da Fenavinho – Festa Nacional do Vinho – que tem a sua retomada confirmada neste ano de 2019. Oito anos depois, o evento que projetou o município acontecerá integrado a ExpoBento, de 13 a 23 de junho. O trabalho de divulgação e representação ficará a cargo da corte, que foi eleita durante evento realizado na Fundaparque. A candidata do Bento Convention Bureau (BCB), Ana Paula Pastorello, é uma das Damas de Honra e terá ao seu lado, Sandi Marina Corso, além da Imperatriz do Vinho, Bárbara Bortolini.
Com forte atuação na captação e promoção do destino turístico, o BCB sempre acreditou no potencial da Fenavinho, tanto que seguindo os passos do primeiro presidente da Festa, que foi diretor da entidade, Moysés Michelon, a diretoria comandada pela presidente Sabrina Cardoso fez questão de inscrever uma representante no concurso, que teve 18 participantes.
Quando do anúncio das vencedoras e encerramento da escolha, Sabrina entregou flores para Ana Paula como forma de homenagear e agradecer ter aceito o desafio.
“É muita emoção e estamos felizes que a nossa entidade tem uma candidata maravilhosa, com todas as características, sabe se posicionar e falar muito bem da Fenavinho”, comentou.
Já a Dama de Honra salientou o incentivo tanto da presidente Sabrina, quanto do Convention. “O apoio da entidade foi fundamental, tenho muito a agradecer as informações que foram repassadas, estou muito feliz e tenho certeza que o trio vai conseguir representar Bento Gonçalves como merece”, comentou Ana Paula Pastorello.
Ela tem 25 anos e é estudante do curso de Engenharia Civil, bentogonçalvense, trabalha na empresa Bertolini Sistemas de Armazenagem. Com raízes italianas na família, buscou ali a motivação para participar da seleção.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau