Notícias

Visibilidade do Bento Convention Bureau na Transposul

Foram três dias de realização da 21ª Feira e Congresso Transposul em Bento Gonçalves, no Parque de Eventos, com aproximadamente 14 mil visitantes, de acordo com a organização. Quem passou pelo Pavilhão E, teve uma opção a mais no evento: conferir as marcas e produtos de associados do Bento Convention Bureau (BCB). Em um espaço viabilizado através de uma parceria da entidade com a feira, os participantes puderam conferir produtos da região, como vinhos, espumantes, cachaças, malhas, queijos, chocolates entre outros. O presidente do SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de carga e Logística do RS), João Jorge Couto da Silva, idealizador da feira, comentou que “a cidade absorve estes eventos e é bom para levar Bento Gonçalves no bolso e no coração”, disse. O balcão foi captado pelo BCB, através de uma parceria com a organização da Feira, com um preço acessível para associados do ramo interessados em participar. Estiveram na Feira as marcas: Casa Bucco, Parque da Ovelha, La Vigna Especialidades Regionais, Alma Artesanal, Valle Bier Cerveja Artesanal, Devorata Indústria e Comércio de Chocolates e Malhas G´Dom, Espumantes do Sul e Valmarino. Para a presidente do Convention, Sabrina Spiandorello Cardoso, “foi uma importante oportunidade de visibilidade, divulgação de produtos e incremento nos negócios durante e pós-feira”, em virtude de possibilidade de propagação dos materiais de divulgação dos expositores para outras pessoas. A busca de oportunidades geradas em feiras e eventos é um dos muitos benefícios de ser associado ao Bento Convention Bureau.

Assessoria de Imprensa / Bento Convention Bureau