Notícias

Bento Convention Bureau mantém representação em Comitê da 17ª Fenavinho

A retomada da Festa Nacional do Vinho conta com o apoio do Bento Convention Bureau (BCB). Assim como aconteceu em 2019, para a edição do próximo ano a entidade novamente garante sua participação como forma de reconhecer a importância do evento que projetou o Município.

A presidente do BCB gestão 2019/2021, Gabrielle Signor Rodrigues, repete sua participação integrando o Comitê de trabalho de preparação da 17ª Fenavinho, no setor de Eventos Externos e a Segunda vice-presidente Bruna Cristófoli, na pasta Enologia e Relações Comunitárias. O anúncio da equipe de trabalho coordenada pelo enólogo Roberto Cainelli Júnior, aconteceu na noite da terça-feira, dia 19, em protocolo de apresentação no Hotel Villa Michelon.

Conforme Gabrielle, será um desafio ainda maior. "Fizemos uma edição incrível em 2019 e temos o compromisso de nos superarmos. Mal finalizamos a 16ª e já estávamos compartilhando ideias para a 17ª Fenavinho. Com mais tempo poderemos trabalhar ainda mais ações para envolver a comunidade, o grande objetivo da Festa."

A partir de maio (dias 16, 17, 23, 24, 30 e 31) a programação já irá começar, com o Vinho Encanado desta vez em três finais de semana no centro de Bento Gonçalves, na Via Del Vino. O Desfile Alegórico que contagiou a população este ano está confirmado para 2020, com duas apresentações, nos dias 17 e 31 do mesmo mês.

A Vila Típica com vinho, gastronomia e tradições italianas, irá evidenciar ainda mais o espírito da festividade como opção integrada à ExpoBento, de 5 a 14 de junho, no Parque de Eventos.

O Bento Convention Bureau tem a “grande função de apoiar e captar eventos. Não poderíamos deixar de apoiar a festa mãe que projetou Bento Gonçalves”, reforçou ainda Rodrigues.

A dama de honra Ana Paula Pastorello, que levou o nome do BCB na corte em 2019, continua na nova edição, orgulhando a diretoria e Associados. Sandi Marina Corso é a outra dama e a imperatriz do vinho, Bárbara Bortolini, estarão juntas outra vez com esta missão: promoção e representação da Fenavinho.

O CIC/BG (Centro da Indústria, Comércio e Serviços) é a entidade promotora da Festa.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Bento Convention Bureau