Notícias

Treinamento Room Tax é ministrado pelo Bento Convention Bureau

Neste ano de 2020 o Bento Convention Bureau (BCB) tem a projeção de fortalecimento ainda maior de sua atuação, seja na captação de eventos, representatividade como entidade e continuidade de promoção do Destino Turístico de Bento Gonçalves. Uma das formas de sustentabilidade além das mensalidades de associados é a contribuição do room tax. E por este motivo nos últimos dias a secretária executiva do BCB, Susana dos Santos, apresentou capacitação sobre o tema para profissionais da hotelaria.

A taxa (apenas R$ 2) é paga pelos hóspedes de forma facultativa e tem como finalidade auxiliar na melhoria dos serviços turísticos, ampliação da divulgação do Destino e consequente fortalecimento dos Conventions em todo o Brasil.

“É importante salientar que toda a cadeia turística é beneficiada com a room tax que ainda auxilia a diminuir a sazonalidade, melhorar a infraestrutura dos estabelecimentos e prospecta mais turistas de negócios e lazer”, comenta Susana.

O relacionamento com recepcionistas da hotelaria, considerados embaixadores da ação, ganhou força na atividade que acontece no Hotel Laghetto Viverone Estação. A previsão é que novas qualificações sejam desenvolvidas nas próximas semanas.

Para mais informações é possível manter contato no (54) 3452-3297 ou ainda através dos e-mails executiva@bentoconvention.com.br e administrativo@bentoconvention.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Bento Convention Bureau