Notícias

BCB realiza pesquisa sobre o impacto do Coronavírus entre os associados

O Bento Convention Bureau decidiu criar um questionário no Google Forms para saber como tem sido lidar com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Foi elaborada uma pesquisa com a finalidade de mapear as situações dos associados perante a adversidade e como o foco de encontrar conjuntamente alternativas para minimizar os impactos.

A diretora Cátia de Mello ressalta que surgiu o interesse do questionário on-line para fins de fortalecer as relações de confiança entre BCB e associados. O levantamento busca ainda saber como os negócios permanecem ativos e possibilidades de auxílio do Convention neste momento tão delicado.

Cátia ainda acrescentou que a pesquisa vai servir para pensar em estratégias instrumentalizadas para fazer intervenções que sejam condizentes a essa realidade, evitando, assim, decisões precipitadas. “Só é possível fazer uma intervenção eficaz se a gente conhecer essa realidade tal como ela se apresenta,” concluiu.

Os associados podem preencher a pesquisa de forma voluntária. O sigilo e a confidencialidade de todos os dados, bem como o anonimato da resposta dos participantes serão mantidos. Os dados serão utilizados unicamente para a produção de relatórios técnicos, que serão analisados de forma agrupada, sem possibilidade de identificação de respostas individuais.