Notícias

Iniciativa do Sebrae RS, em parceria com o governo do Estado, reúne dezenas de roteiros e passeios pelo RS.

Durante alguns meses, por conta da pandemia, viajar ficou apenas no imaginário das pessoas, mas, aos poucos, os planos são retomados e os passeios começam a ser elaborados. Neste momento, a segurança ganha ainda mais relevância e a valorização dos negócios locais surge como aliada importante das atrações e roteiros.

Por isso, foi lançada no domingo, 20 de setembro, a plataforma Viva o RS que apresenta experiências de turismo e comercializa pacotes de viagens. O site fica à disposição dos gaúchos por 40 dias.

O projeto é uma iniciativa do Sebrae RS
em parceria com o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e do comitê de retomada do turismo no qual o BCB faz parte e tem a honra em ter participado no planejamento dessa ação.

São em torno de 100 opções de passeios e roteiros divididos em 10 regiões na plataforma, onde o usuário pode escolher e comprar o seu passeio por região ou estilo de viagem sem se descuidar dos protocolos de segurança sanitária.

No www.vivaors.com.br, você encontra ofertas sensacionais e sugestões de dicas e experiências para fazer a viagem ideal e descobrir os encantos do RS!

#COMPARTILHE: UMA GRANDE AÇÃO PARA O RS❗❗
#vivaors #sebraers #estamosjuntos
www.vivaors.com.br