Notícias

Concessionária dos Parques Aparados da Serra e Serra Geral está aberta a proposta de empreendimentos

Na última quinta-feira (26/08) a presidente e vice presidente do BCB estiveram em uma importante reunião com a Urbia Cânions Verdes, empresa responsável pela gestão da concessão das Áreas de Visitação dos Parques Aparados da Serra e Serra Geral. A reunião contou a presença do Prefeito Diogo Siqueira, do Secretário de Turismo Rodrigo Parisoto, da presidente do COMTUR Márcia Ferronato e do Sindicato da Gastronomia e Hotelaria representado por Paulo Geremia.

A empresa ficará responsável pela operação, manutenção e gestão do local e está aberta para receber propostas de investimentos para suprir as necessidades do parque, como gastronomia, hotelaria, atrativos turístico, assim como propostas do polo social, cultural, bem- estar, esportivo, ambiental e patrimonial para os mais de 622 mil visitantes que o parque deve receber anualmente. Além disso, o parque vai oferecer serviços de apoio de estacionamento e segurança entre outros.

Os interessados em enviar propostas de investimento devem entrar em contato com o BCB pelo e-mail: executiva@bentoconvention.com.br ou 54- 99178-3120.

Sobre a Urbia

A Urbia Gestão de Parques é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), criada para gerenciar e cuidar da gestão de parques. A empresa faz parte do grupo CONSTRUCAP de São Paulo - que venceu a disputa de concessão por 35 anos para administrar o Parque Nacional de Aparados da Serra e Serra Geral - e se compromete a investir R$260 milhões aos longos dos 30 anos. Dedicada a oferecer as melhores experiências em lazer e desenvolvimento sustentável, a Urbia Gestão de Parques tem como objetivo, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.