Notícias

Bento e Região Convention & Visitors Bureau conta com representante no concurso das soberanas da Fenavinho

BRC&VB conta com representante no concurso que escolherá as soberanas da Fenavinho 2022 – Festa Nacional do Vinho - A candidata a Imperatriz do Vinho é a jovem Caroline Bonetti Noal , 22 anos.

Estudante do curso de Licenciatura em Teatro, bento-gonçalvense, Caroline trabalha na Giordani Turismo há 8 meses, empresa a qual é extremamente grata pela oportunidade de fazer o que mais ama, ser anfitriã da capital do vinho, transmitindo informações e conhecimentos para que o turista vivencie a experiência da cultura local.

Caroline participou da escolha da corte em 2019, no concurso que resgatou a Fenavinho e destaca que a motivação para participar da seleção vem da importância do papel das soberanas que vai além da faixa e da coroa. Esse título requer muito amor, orgulho e responsabilidade por carregar e representar a cultura do município.

“É uma responsabilidade grande demais, representar o Bento e Região Convention, pois em 2019, tivemos uma mulher incrível, Ana Paula Pastorello, com esse tamanho desafio, recebendo o título de Dama de Honra ao final da trajetória. Representá-los será de muita importância pois são os responsáveis por fortalecerem o turismo de negócios no município, promovendo Bento e Região como destino para eventos.”

A escolha das soberanas está marcada para o dia 23 de abril. Esse ano será determinante o conhecimento histórico sobre o município.

Outra novidade do concurso é que a comunidade pode contribuir com a escolha das soberanas, votando por meio de um formulário digital que estará disponível do dia 01 ao dia 20 de abril. As 3 candidatas mais votadas ganharão pontos que somarão ao placar final.

Fonte: Bento e Região Convention Convention & Visitors Bureau